segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Chocante!!!!
Essa foto já é antiga na internet, mas inesquecível, eu já vi essas imagens, ao vivo, pessoas assim do começo ao fim, é triste, não que eu não me importe com os homens, pois tenho 2 filhos homens e adolescentes mas a destruição na mulher é igual E pior que nos homens. Os homens roubam enganam, se metem nos piores grupos e quadrilhas traficam, agridem, assaltam, fazem horrores, todos sabemos disso, fora a destruição a si mesmos, a sua família e tudo mais, mas as mulheres... além de tudo isso falado antes, existe a prostituição, usam a droga, se prostituem para consegui-las, perdem a autoestima, adquirem doenças sexualmente transmissíveis as vezes sem cura, quando procuram ajuda (quando da tempo) as vezes quando chegam a um hospital ou aqui mesmo, já aconteceu, a moça chegou aqui depois de 2 dias da alta do hospital, chegou aqui com 33 kg ficou dois dias e tivemos que levá-la novamente ao hospital onde ficou 3 meses internada, ela escarrava quantidades enormes de muco pela boca, pelas vias aéreas em geral e ainda além dos anos todos de uso do crack ela tinha asma, e estava se tratando de uma pneumonia com uma tuberculose, é... "só isso!" bom o que sei dela faz muito tempo, sei que "pegou um peso" e voltou para o mundo das drogas, a viram com um traficante passeando de carro, essa é um tipo de dependente química que as vezes tem aquela chance e talvez não tenha outra!! Eu costumava falar direto com as gurias aqui, que se elas estavam aqui é porque ainda tinham a chance de se recuperarem em todos os sentidos, mas se a vissem no hospital, pois eu trabalho lá, talvez as veria morrer como váriasssss que vi morrer por causa do crack, e é muito horrível ver jovens, moças bonitas, com um torpedo de oxigênio do lado

Nenhum comentário:

Postar um comentário